Camilla Monforte

Sejam Bem Vindos! Espero que gostem do meu mundinho, meu diário virtual.
Msn camilla.monforte@hotmail.com

sábado, 17 de setembro de 2011

Eu e meus alunos ganhamos o concurso cover Amnèsia , Moradores de comunidades carentes do Rio de Janeiro ,onde dou aula , resolvemos juntos nos inscrever para um concurso cover ,concurso esse que sò tinha como travesti Eu Camilla Monforte e meus alunos Resultado de tudo isso , Mostramos talento e trouxemos o troféu  primeiro lugar , confiram ai o vídeo ..

2 comentários:

  1. Parabèns estavam todos lindos, inclusive vc , Boa Sorte.
    Andy T lover

    ResponderExcluir
  2. Lindoooos!! *____*
    Mais bonito ainda é ver sua perserverança e paciência para superar todas as adversidades e concluir esse projeto tão bem-sucedido. Escreve mais! Bj

    ResponderExcluir